Município de Santo Cristo comemora 60 anos

• Estão sendo preparadas diversas atividades para homenagear os 60 anos do município, Traga sua família e venha prestigiar!

Assunto: Administração  |   Publicado em: 23/01/2015 às 08:20   |   Imprimir

Estão sendo preparadas diversas atividades para homenagear os 60 anos do município. Neste final de semana, as comemorações serão marcadas pelo início do Campeonato Municipal de Verão, que acontece hoje, a partir das 19h30min no ginásio da Escola ELO. Amanhã será realizado o encerramento do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, na Dona Belinha, onde às 15h, o time União Centenário e Tiradentes disputam o 3º e 4º lugar, e as 17h, o time Flamengo e Aurora disputam o título Municipal. Também terá início a 3ª etapa da Copa Ventura Yamaha de Velocross na Vila Laranjeira que segue até o domingo, dia 25. A noite haverá baile de Kerb na Vila Laranjeira.

Na próxima semana, dando continuidade ás atividades em homenagem ao município, teremos na terça-feira, dia 27, a realização do Encontro Municipal de Corais em homenagem ao centenário do Coral Santa Cecília, que estará lançado seu CD. A atividade inicia ás 20h30min. Haverá ainda, a participação dos corais da Linha Guaraipo, da Bom Princípio Baixo, da Linha Salto e do Som do Coração da Escola ELO. Ás 23h30min. será realizado o tradicional baile do Município na comunidade da Linha Bom Princípio Alto.

Traga sua família e venha prestigiar!