REGULARIZAÇÃO DE MORADIAS

• ENTREGUES MAIS TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO DE MORADIAS

Assunto: Administração  |   Publicado em: 27/06/2024 às 15:33   |   Imprimir

ENTREGUES MAIS TÍTULOS DE REGULARIZAÇÃO DE MORADIAS
Mais um grupo de quatro moradores da cidade foi beneficiado no programa de regularização fundiária. Em ato na prefeitura foi feita a entrega simbólica das certidões de propriedade aos beneficiados, já que os originais foram encaminhados para registro no cartório local.
Para implantar o projeto, a gestão municipal contratou a empresa M58, da cidade de Ijuí (RS), que está processando a regularização de mais terrenos da cidade, de Bom Princípio Baixo e de Vila Laranjeira. Os custos são todos cobertos pela gestão municipal.
Os moradores agora contemplados são: Mara Cristina Soares Silveira, do Bairro Morada do Sol, Elisângela Mebius da Silva, Elisandra Mebius da Silva e Eziquel Mebius da Silva, do Bairro Klering. Do ato participou também a engenheira civil Jeanine Berger (foto).