RECEBIMENTO LIXO ELETRÔNICO

  • VEM AÍ MAIS UMA CAMPANHA DE RECEBIMENTO DE LIXO ELETRÔNICO

    Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 07/11/2019 às 14:19   |   Imprimir


Definida mais uma campanha de recebimento de lixo eletrônico, promovida pela Coordenadoria de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico e Diretoria do Meio Ambiente. A entrega deverá ser feita no parque de eventos, no pavilhão da Agricultura, em horário comercial, entre os dias 18 e 26 de novembro, exceto sábado e domingo.
Os itens que poderão ser descartados são: linha branca, eletrônicos, eletrodomésticos, informática e acessórios, celulares e telefones, fios e cabos.
Já no dia 26, terça-feira, serão recebidos pilhas e baterias, toner, lâmpadas fluorescentes e lâmpadas quebradas, mediante pagamento de taxas. Eventuais dúvidas poderão ser solucionadas mediante contato com o telefone 3541 1170.
De acordo com o diretor de Meio Ambiente, Erni José Johann, os itens coletados serão enviados para empresa que realiza a reciclagem e providencia na reinserção na cadeia produtiva, de forma a reduzir as pressões por novas matérias-primas e os impactos ambientais causados pelo descarte inadequado.