PREFEITURA ADQUIRE MÁQUINA

• PREFEITURA ADQUIRE MÁQUINA PARA PRODUZIR FENO

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 18/02/2021 às 08:00   |   Imprimir

Por meio da Coordenadoria Municipal de Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Econômico, a prefeitura adquiriu uma enfardadeira marca Nogueira da empresa Comércio e Representações Santo Cristo, vencedora da licitação, ao preço de R$ 75 mil, dos quais R$ 57 mil com recursos provenientes de consulta popular e os restantes R$ 18 mil como contrapartida do município.

A máquina destina-se a recolher, prensar e amarrar fardos ou rolos uniformes e compactos de forrageiras, que poderão ser armazenados por longo período e servirão para fornecimento aos animais em época de escassez de alimentos. Em breve, será divulgada a forma e o custo dos serviços que serão prestados pela enfardadeira aos produtores.