Governo Municipal participa de audiência pública em Santa Rosa

• o secretário da indústria e comércio e o secretário adjunto de agricultura, além de outros integrantes do Governo Municipal, estão participando

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 03/08/2015 às 10:21   |   Imprimir

O Governo Municipal estará participando da audiência pública da Comissão de Agricultura da Câmara de Deputados realiza durante a manhã de hoje, em Santa Rosa, das 9 às 12 horas, no auditório central da Unijuí – Campus Santa Rosa. O secretário da indústria e comércio e o secretário adjunto de agricultura, além de outros integrantes do Governo Municipal, estão participando da audiência que discute o projeto de lei nº 6.459/2013 que trata sobre os contratos de integração das agroindústrias com produtores em todo Brasil, e também visa o projeto de lei, tornar conhecidas as emendas apresentadas ao mesmo e colher sugestões para possível aperfeiçoamento da proposta.