Aviso sobre retirada de sementes

• Informações junto a Secretaria Municipal da Agricultura

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 14/08/2015 às 08:09   |   Imprimir

A Secretaria Municipal da Agricultura de Santo Cristo informa queestá disponível para retirada as sementes de milho das seguintes variedades: Santa Helena, Biomatrix, DOW, Sempre Sementes e sementes Guerra.

Os contratos deverão ser assinados na Secretaria da Agricultura pessoalmente pelo agricultor ou agricultora que efetuou o pedido, para posterior retirada no Parque de Exposições junto ao pavilhão da agricultura familiar. As demais variedades serão divulgadas assim que entregues pelos fornecedores à Secretaria.

A Secretaria informa ainda, que recebeu mudas de eucalipto clonado e de semente, da empresa DACKO.  As pessoas que fizeram encomenda destas mudas poderão efetuar a retirada das mesmas junto a Secretaria da Agricultura.