Entidades promotoras da 5ª Mostra da Agric. Familiar estiveram reunidas

• Em sua 5ª edição, a Mostra da Agricultura Familiar deverá se apresentar com características próprias

Assunto: Agricultura  |   Publicado em: 18/08/2015 às 14:15   |   Imprimir

Representantes das entidades promotoras da 5ª Mostra da Agricultura Familiar de Santo Cristo estiveram reunidas no Gabinete do Prefeito Municipal na manhã de ontem, a fim de discutirem a constituição da entidade jurídica que será realizada amanhã, dia 19, às 19 horas no salão do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e, igualmente, apresentar a minuta de organização da Mostra que ocorrerá dias 11, 12 e 13 de março de 2016 no Parque Municipal de Exposições de Santo Cristo.

Em sua 5ª edição, a Mostra da Agricultura Familiar deverá se apresentar com características próprias e promover atividades com a presença da Agricultura Familiar, Entidades organizadas, Agroindústrias, Comércio e Indústria. E principalmente apresentando novas tecnologias para a Agricultura Familiar local e regional.

A feira será promovida pela Prefeitura Municipal juntamente com a Cresol, Coopasc, Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Emater e Acisa.