INAUGURAÇÃO PRAÇA DA PHILIPPSEN

• INAUGURAÇÃO DA PRAÇA DA PHILIPPSEN NESTE DOMINGO

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 05/09/2018 às 16:08   |   Imprimir

O próximo domingo, dia 9, será especial, já que, depois de mais de 30 anos, será inaugurada uma nova praça.
Trata-se da praça Francisco Waldomiro Klering, na vila Philippsen. O nome, indicado pela comunidade local e homologado pelo Conselho de Cultura, restou acolhido pela Câmara de Vereadores e transformado em lei. O homenageado foi agricultor e proprietário do imóvel onde se situa esse espaço público.
A construção é fruto de parceria entre a gestão municipal, a comunidade da vila e o grupo de voluntariado Mobiliza.
Os atos inaugurais prevêem a apresentação do grupo Musikfest a partir das 10h30min e descerramento da placa (foto) e visitação às 11h. Ao meio-dia, no Centro Comunitário, será servido almoço ao público, ao preço de 20 reais.