CONSTRUÇÃO SICREDI

• EMPRESA HEUTE INICIA CONSTRUÇÃO DESTINADA AO SICREDI

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 16/07/2020 às 16:54   |   Imprimir

A Heute Patrimonial deu início à construção da nova agência do Sicredi, na rua Padre Gallas, próximo à Igreja Matriz, no terreno em que funcionava a antiga plataforma de carga e descarga do centro de distribuição da empresa Quero-Quero.

De acordo com o projeto de engenharia, serão 788 metros quadrados com o que há de mais moderno em conforto e praticidade além de um estacionamento exclusivo para os associados da entidade, contribuindo ainda para a transformação do visual do centro da cidade. A previsão de conclusão é o primeiro trimestre do próximo ano.

Até agora, como medidas preparatórias, foram concluídos a sondagem do solo e os serviços de terraplanagem, estes executados pelo setor de obras do município, conforme o programa Invista Mais em Santo Cristo.

– O investimento reflete a confiança na força da comunidade e reafirma o propósito de seguir desenvolvendo o município. É também demonstração do empreendedorismo, característica tão marcante da nossa gente e alternativa para superar os desafios, gerar emprego e renda e, assim, acionar o círculo virtuoso que reflete no comércio, indústria e serviços – enfatizou o empresário Jadir Theisen, diretor da empresa construtora.