MORADORES SOLICITARAM ASFALTO

Assunto: CIDADE  |   Publicado em: 05/11/2021 às 13:51   |   Imprimir

MORADORES SOLICITARAM ASFALTO
PARA RUA JOÃO ALBINO HARTMANN

Moradores da rua João Albino Hartmann, entre as ruas Dom Pedro II e São Cristovão e entre a rua Dom Pedro II e o final da rua, encaminharam reivindicação de asfaltamento da referida via urbana.
A comissão, formada pelos moradores Édio Backes e Ernildo Jung, foi recebida, em audiência, pelo prefeito, que acolheu e determinou a tramitação do pleito. Como já estão concluídos os trabalhos de engenharia, um projeto de lei foi encaminhado à Câmara de Vereadores e, se aprovado, será aberta a licitação para definir e empresa que executará a obra.
Serão 331 metros de extensão por 9,3 metros de largura de pavimentação. O custo total será superior a 285 mil reais e será coberto com recursos próprios da gestão municipal, já no caixa da prefeitura, dos quais 60% será ressarcido pelos beneficiados.