CTG RANCHO DA AMIZADE

• RANCHO DA AMIZADE CLASSIFICADO PARA O DESAFIO FARROUPILHA

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 29/07/2019 às 10:04   |   Imprimir

A invernada mirim do CTG Rancho da Amizade, composta por crianças entre 10 e 13 anos, classificou-se para uma das dez vagas do reality show de danças tradicionais gaúchas da RBS TV. O resultado foi divulgado durante a realização do festival Festmirim, em Santa Maria.
Entre os grupos classificados, serão selecionados quatro que irão para a final e dançarão, para avaliação dos jurados, em setembro, no 35 CTG, em Porto Alegre.
Nessa segunda etapa, os selecionados serão submetidos a votação popular, até o dia 15 de agosto, na enquete do G1 RS. Com a intenção de procurar o maior envolvimento possível da comunidade, foram traçadas estratégias durante reunião na prefeitura, da qual participaram o patrão do CTG, Volnei Engel, a coordenadora cultural e artística, Carla Kensy, a instrutora de dança, Gianna de Carvalho, a vice-prefeita, Loreci Finger Riewe, o coordenador de esportes do município, Magnus Weschenfelder, e os comunicadores Fabiano Lopes e Paulo Teixeira.
Diversas ações foram programadas, como entrevistas para os meios de comunicação, visitas a prefeituras e CTGs da região e escolas do município, distribuição de folders explicativo e realização de pedágio. As rádios Regional e Mais FM funcionarão como locais de votação e onde poderão ser obtidas mais informações.