OFICINAS DE TEATRO

• COORDENADORIA DE ARTE E CULTURA PROMOVE OFICINAS DE TEATRO

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 23/06/2023 às 10:37   |   Imprimir

Visando explorar as múltiplas estéticas e linguagens proporcionadas pelo teatro, a gestão municipal, por meio da Coordenadoria de Arte e Cultura promove oficinas gratuitas em turmas que alcançaram o total de 21 alunos.

As aulas são ministradas no Centro Cultural pela professora voluntária Letícia Utzig, que é licenciada em Teatro pela Universidade Federal de Santa Maria (UFSM), pós-graduada em Arte Educação e acadêmica de Pedagogia. Além de professora de teatro e artes e ministrante de oficinas, é atriz, contadora de histórias, encenadora e pesquisadora.

De acordo com o coordenador de Arte e Cultura, Bruno Rafael Machado, a iniciativa está dando resultados muito positivos, pois para nosso entusiasmo já revelou vários talentos.