FINAL DE SEMANA SERÁ DE RODEIO

• FINAL DE SEMANA SERÁ DE RODEIO NO PARQUE

Assunto: Cultura  |   Publicado em: 22/02/2024 às 15:23   |   Imprimir

FINAL DE SEMANA SERÁ DE RODEIO NO PARQUE

Começa nessa sexta-feira, às 10h, no parque de eventos José Reinoldo Steffen, mais um Rodeio Crioulo, com a realização do 1º Duelo Homem da Terra e o descerramento da placa do Pavilhão Jacob Francisco Thiele.

A abertura oficial e gineteada está prevista para o sábado, às 18h. Ao todo, serão distribuídos mais de R$ 45 mil em premiação. A expectativa dos organizadores é de inscrição e participação de mais de 150 trios, de toda região e de Santa Catarina.

A novidade para esta edição é o Duelo Homem da Terra, uma modalidade individual em que os laçadores concorrerão a R$ 12 mil em prêmios, com R$ 4 mil em cada força. Mais de dez laçadores serão premiados.

A promoção é do piquete Ponche Verde e do CTG Rancho da Amizade e conta com apoio da prefeitura, da Rádio Regional e da Brigada Militar.