Última semana para o preenchimento de cadastro - Passe Livre

• A Secretaria de Educação e Cultura comunica a todo estudante universitário ou secundarista médio ou técnico

Assunto: Educação  |   Publicado em: 29/01/2014 às 10:08   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura comunica a todo estudante universitário ou secundarista médio ou técnico, que ainda não realizou o preenchimento de cadastro para o Passe Livre, que este deve ser realizado impreterivelmente até o próximo dia 03, mediante a apresentação de uma lista de documentos. A Secretaria lembra que os estudantes que se inscreveram para o programa em 2013 também devem preencher o cadastro.
Maiores informações podem ser obtidas junto à Secretaria de Educação do Município de Santo Cristo pelo fone 3541-1875. A documentação a ser preenchida pode ser encontrada no site da Prefeitura Municipal - www.santocristo.rs.gov.br .