Cadastro para passe livre estudantil foi prorrogado

• Secretaria de Educação do município prorrogou o prazo para o próximo dia 26.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 04/02/2014 às 10:05   |   Imprimir

O Governo do Estado prorrogou a adesão ao passe livre estudantil até o dia 07 de março. Em vista disso, a Secretaria de Educação do município também prorrogou o prazo para a sua adesão. No entanto, para que o cadastramento possa ser feito dentro da normalidade, ser conferido e encaminhado corretamente ao setor competente do Governo do Estado, o cadastramento no Município será realizado até o próximo dia 26 de fevereiro. Portanto, todos os estudantes universitários, ou secundaristas de ensino médio ou técnico podem realizar o cadastro na Secretaria da Educação até o dia 26 de fevereiro, apresentando a documentação necessária. A Secretaria lembra também que os estudantes que se inscreveram para o programa em 2013 devem preencher o cadastro novamente, pois este deve ser feito semestralmente.
Maiores informações podem ser obtidas na Secretaria da Educação pelo fone 3541 1875.
Formulários para o cadastro a serem preenchidos podem ser encontrados no site da Prefeitura Municipal - www.santocristo.rs.gov.br.