Inicia hoje à noite o Campeonato de Futsal e Vôlei

• Inicia, na noite de hoje, o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei 2014, promovido pela Prefeitura e pelo Conselho Municipal do Desporto

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/02/2014 às 10:34   |   Imprimir

Inicia, na noite de hoje, o Campeonato Municipal de Futsal e Vôlei 2014 de Santo Cristo, promovido pela Prefeitura Municipal e pelo Conselho Municipal dos Desportos. Os jogos iniciam a partir das 19h e serão realizados no ginásio da Escola ELO. A cerimônia de abertura oficial acontece às 20h15min. Para esse momento, cada equipe inscrita deverá estar representada por pelo menos um atleta.
Serão realizadas 87 partidas em 13 dias de integração, pois a competição tem como principal finalidade, através do desporto, promover o incentivo ao lazer, saúde, qualidade de vida e integração entre pessoas e entidades.
O encerramento dos jogos com entrega da premiação será no próximo dia 21 de fevereiro.