Prosseguem matrículas e rematrículas

• Prossegue no dia de hoje a realização de matrículas e rematrículas nas escolas municipais de Ensino Fundamental.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/02/2014 às 09:27   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Cristo comunica a todos os pais e responsáveis que prossegue no dia de hoje a realização de matrículas e rematrículas nas escolas municipais de Ensino Fundamental. As matrículas e rematrículas poderão ser feitas até amanhã, dia 14. Para a realização de matrículas é importante que os pais e responsáveis levem cópia de certidão de nascimento ou identidade da criança ou adolescente, além da cópia da identidade e CPF de quem fizer a matrícula. Quem já estudou em outra escola e pretende a transferência deve levar ainda histórico escolar. Para as rematrículas na mesma escola, os pais de alunos devem comparecer à escola para atualizar os dados.