Biblioteca Pública Municipal proporciona Hora do Conto

• A Biblioteca Pública está aberta ao público em geral nas terças e quartas-feiras, durante todo dia

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/05/2016 às 17:06   |   Imprimir

A Biblioteca Pública Municipal conta com obras literárias novas e amplo espaço e documentário para leitura e pesquisa. Possui, igualmente, um espaço especialmente criado para a hora do conto, que está sendo utilizado para a contação de histórias para alunos da educação infantil do município. A hora do conto, na qual é realizada a contação de uma história de forma lúdica, é desenvolvida com o objetivo de estimular e incentivar o gosto e o interesse pela leitura como fonte de informação e recreação.

A Biblioteca Pública, que funciona junto ao Centro Cultural e à Secretaria de Educação, está aberta ao público em geral nas terças e quartas-feiras, durante todo dia.