Comunidade convidada para participar do Dia do Desafio

• Após a realização da atividade, é importante que as pessoas comuniquem a quantidade de pessoas que realizaram a atividade à comissão central

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/05/2016 às 08:10   |   Imprimir

A comunidade santo-cristense está convidada mais uma vez a participar das atividades do Dia do Desafio que acontece amanhã. Na edição deste ano Santo Cristo estará disputando com a comunidade mexicana denominada Nombre de Dios.

Para o Dia do Desafio, as pessoas são convidadas a se movimentar individualmente ou a se organizar em grupos para a prática de alguma atividade física por, no mínimo, 15 minutos. As empresas que pretendem a visita ou a assessoria de algum profissional da coordenação municipal devem entrar em contato com a Secretaria de Educação pelo fone 3541-1875/2134 e agendar o seu horário. Após a realização da atividade, é importante que as pessoas comuniquem a quantidade de pessoas que realizaram a atividade à comissão central, junto à Secretaria de Educação.