Alunos da Escola Paulo Freire visitaram o prefeito municipal

• A visita feita pelas professoras e pelos alunos faz parte do estudo sobre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário realizado na escola

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/06/2016 às 10:19   |   Imprimir

O prefeito municipal José Luís Seger recebeu no início da manhã de hoje em seu gabinete, a visita dos alunos e das professoras do 1º ano do 2º ciclo da Escola Municipal Paulo Freire, da cidade. A visita feita pelas professoras e pelos alunos faz parte do estudo sobre os poderes Executivo, Legislativo e Judiciário realizado na escola nesta fase escolar.

Durante a visita, o prefeito municipal explanou sobre a sua função frente à administração municipal e os alunos, que se sentiram bem à vontade,  fizeram questionamentos e tiraram as suas dúvidas sobre o funcionamento do Poder Executivo Municipal.