Matrículas e rematrículas iniciam amanhã

• Matrículas e rematrículas nas escolas municipais iniciam amanhã

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/11/2016 às 11:00   |   Imprimir

Inicia amanhã o período de matrículas e rematrículas para alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental nas escolas municipais de Santo Cristo. As matrículas e rematrículas podem ser feitas em dois períodos distintos: de 1º a 15 de dezembro e de 6 a 10 de fevereiro de 2017 e devem feitas pelos pais de crianças e adolescentes ou por outro responsável. Para o ingresso de alunos da faixa etária de 0 a 3 anos os pais deverão realizar inscrição nas escolas que oferecem a modalidade nos mesmos períodos das matrículas e rematrículas. A Secretaria de Educação lembra que a frequência na educação infantil é obrigatória para crianças de 4 e 5 anos completos até 31 de março de 2017 e que as gestantes que pretendem vaga para seus filhos na educação infantil em 2017 também deverão fazer as inscrições destes nas escolas de educação infantil.