Continuou a entrega de mobiliário escolar

• Durante a última semana teve continuidade a entrega de mobiliário escolar novo para equipar as escolas municipais

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/05/2014 às 09:19   |   Imprimir

Durante a última semana teve continuidade a entrega de mobiliário escolar novo para equipar as escolas municipais. O Município recebeu mais 254 conjuntos escolares, entre classes e cadeiras, de um total de500.Além das classes e cadeiras escolares, o Município recebeu 49 mesas com cadeiras para professor e 7 classes para alunos cadeirantes. O material integra o projeto Mobiliário Escolar, uma ação do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação - FNDE, através do Plano de Ações Articuladas - PAR, que tem por objetivo renovar e padronizar os mobiliários das escolas, garantindo qualidade e conforto para estudantes e professores nas salas de aula e contribuindo para a permanência dos alunos nas escolas.