Seminário Internacional de Educação

• Professores municipais e estaduais que atuam no município de Santo Cristo participam nos dias de hoje e amanhã, do Seminário Internacional de Educação

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/06/2014 às 11:18   |   Imprimir

Os professores municipais e estaduais que atuam no município de Santo Cristo participam nos dias de hoje e amanhã, no salão de atos da Unijuí, em Santa Rosa, do Seminário Internacional de Educação que trata do tema "O conhecimento e as juventudes do século XXI". As palestras do Seminário acontecem em Porto Alegre e são transmitidas em tempo real para as regiões em que se situam as Coordenadorias Regionais de Educação. Em vista da participação dos professores no Seminário, não está tendo aula nas escolas municipais e estaduais nos dias de hoje e amanhã.