Seminário Internacional de Educação

• Professores municipais e estaduais que atuam no município de Santo Cristo participaram, no decorrer da semana do Seminário Internacional de Educação

Assunto: Educação  |   Publicado em: 06/06/2014 às 14:38   |   Imprimir

Os professores municipais e estaduais que atuam no município de Santo Cristo participaram, no decorrer da semana, na cidade de Santa Rosa, do Seminário Internacional de Educação. O tema "O conhecimento e as juventudes do século XXI" pôde ser acompanhado pelos professores em videoconferência. As palestras do Seminário aconteceram em Porto Alegre e foram transmitidas em tempo real para as cidades-sede das coordenadorias regionais de educação. Em vista da participação dos professores no Seminário, as aulas estiveram suspensas nos dias 3 e 4 nas escolas municipais e estaduais de ensino fundamental e na escola estadual de educação básica.