Materiais devem qualificar os trabalhos nas escolas

• As escolas municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental receberam materiais de manutenção e materiais permanentes na última semana

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/06/2014 às 08:14   |   Imprimir

As escolas municipais de Educação Infantil e de Ensino Fundamental receberam materiais de manutenção e materiais permanentes na última semana, o que deve qualificar ainda mais o trabalho de professores, alunos e funcionários nestes educandários.
Com recursos próprios da Prefeitura Municipal de ordem superior a R$ 60.000,00 foram entregues e distribuídos produtos de higiene e limpeza às escolas do Município.
Também foram entregues, às escolas Paulo Freire e Mainardo Boelhouwer, 500 conjuntos de mesas e cadeiras escolares para alunos, 07 conjuntos de mesas e cadeiras para alunos com necessidades especiais e 49 conjuntos de mesas e cadeiras para professores, mobiliário este adquirido pelo município através da inscrição no PAR - Plano de Ações Articuladas, realizada junto ao Governo Federal.