Escolas recebem assessoramento na Língua Alemã

• A assessoria a esta língua estrangeira é dada aos professores municipais pelo IFPLA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/06/2014 às 08:17   |   Imprimir

Em todas as escolas municipais a disciplina de Língua Alemã integra o currículo escolar, o que exige constante aperfeiçoamento dos profissionais que atuam na área. A assessoria a esta língua estrangeira é dada aos professores municipais pelo IFPLA - Instituto de Formação de Professores de Língua Alemã, da cidade de Ivoti, com quem o Município mantém convênio para a formação. A coordenadora regional de Língua Alemã, professora Joice Wohlfart Pauli, esteve visitando as escolas de Santo Cristo na última terça e quarta-feira com a finalidade de prestar assessoria aos professores que atuam na área. O curso de aperfeiçoamento da língua alemã para professores é oferecido há mais de uma década em nosso Município.