ANO LETIVO COMEÇOU

• ANO LETIVO COMEÇOU PARA 1.466 ALUNOS DA REDE MUNICIPAL

Assunto: Educação  |   Publicado em: 20/02/2019 às 08:48   |   Imprimir

A volta às aulas da rede municipal ocorreu nessa segunda-feira, dia 18. A Educação Infantil reúne 525 alunos e, no Ensino Fundamental, são 941, distribuídos em 8 educandários, 3 dos quais no interior (Dona Belinha, Bom Princípio Baixo e Laranjeira), formando um contingente de 1.466 estudantes. Um crescimento em torno de 4% em relação ao ano passado.
O quadro é composto por atendentes de creches, secretários, servidores e mais de 100 professores que, desde a semana passada, desenvolveram atividades preparatórias para o início do ano letivo.
O calendário escolar de 2019 compreende 200 dias letivos e carga horária de 800 horas. O término do ano está definido para 19 de dezembro.
Nas fotos, as boas-vindas aos alunos da escola Mainardo Pedro Boelhouver, na cidade, e da escola Santa Maria, em Bom Princípio Baixo.