Escola Leopoldo Ames recebe ampla reforma com recursos próprios

• Toda adequação respeita as normas técnicas do Plano de Prevenção e Proteção contra incêndios. Investimentos de R$ 90.000,00 de recursos do próprio

Assunto: Educação  |   Publicado em: 08/08/2014 às 08:03   |   Imprimir

A Escola de Educação Infantil Professor Leopoldo Ames, da Vila Operária, está recebendo ampla reforma com o objetivo especial de qualificar o espaço físico e assim oferecer local aprazível ao trabalho dos 27 servidores municipais e ao convívio e aprendizagem às 159 crianças que o frequentam. A reforma abrange a substituição do forro, lixamento do assoalho, acessibilidade, melhoria nos sanitários, colocação de azulejos na cozinha, além da pintura interna e externa dos prédios. Toda adequação respeita as normas técnicas do Plano de Prevenção e Proteção contra incêndios. Investimentos de R$ 90.000,00 de recursos do próprio orçamento da Prefeitura Municipal contemplam mais esta importante obra em benefício da comunidade.