Programa AABB Comunidade recebeu material escolar em doação

• O Programa agradece a todas as pessoas e empresas que já contribuíram e ainda colaboram

Assunto: Educação  |   Publicado em: 11/09/2014 às 17:04   |   Imprimir

O Programa AABB Comunidade recebeu doação de material escolar no último dia 11. A doação, composta de canetas, lápis, lápis de cor, cola, borrachas e cadernos, foi feita por uma rede de farmácias que possui loja conveniada na cidade. O Programa agradece a todas as pessoas e empresas que já contribuíram e ainda colaboram sempre com o objetivo de ajudar as crianças que frequentam o programa que já está na comunidade, colaborando na formação das crianças e jovens, a mais de 15 anos. O programa é desenvolvido em parceria estabelecida entre a FENABB, FEBB, agência local do Banco do Brasil e Prefeitura Municipal de Santo Cristo.