Audiência pública lança Plano Municipal da Educação

• O evento é de extrema importância por tratar do planejamento de toda educação oferecida no Município: nas escolas municipais, estaduais e privadas

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/10/2014 às 08:49   |   Imprimir

A audiência pública de lançamento do Plano Municipal de Educação e de apresentação do Fórum Municipal de Educação acontece na próxima quarta-feira, dia 8, a partir das 19h30min, no Centro Cultural. O evento é de extrema importância por tratar do planejamento de toda educação oferecida no Município: nas escolas municipais, estaduais e privadas, abrangendo a educação infantil, o ensino fundamental e o ensino médio.

O Plano Municipal de Educação deve ser construído por todos os municípios do Brasil e em Santo cristo estará sob a coordenação de um fórum que conduzirá os debates e redigirá proposta a ser apresentada ao Poder Legislativo para apreciação.