Cursos técnicos federais realizam formatura nesta sexta-feira

• A colação de grau dos alunos acontecerá a partir das 20 horas de sexta-feira, no Centro Cultural

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/10/2014 às 15:17   |   Imprimir

Na noite desta sexta-feira será realizada a solenidade de formatura dos alunos que frequentaram os cursos técnicos federais - Técnico em Informática e Técnico em Vendas - pela modalidade Ensino à Distância – EAD, no pólo presencial de Santo Cristo. Os cursos foram realizados através de termo de cooperação técnica assinado entre a Prefeitura Municipal de Santo Cristo e o Instituto Federal de Ciência e Tecnologia Farroupilha, de Santa Maria. A colação de grau dos alunos acontecerá a partir das 20 horas, no Centro Cultural.

Atualmente, estão sendo proporcionados mais dois cursos técnicos à população no pólo presencial de Santo Cristo: Técnico de meio Ambiente e Técnico em Informática.