Audiência pública lançou debate sobre Plano Municipal de Educação

• O Plano Municipal de Educação passa a ser o planejamento das linhas gerais da Educação do Município de Santo Cristo

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/10/2014 às 10:01   |   Imprimir

Na noite de ontem, foi realizada no Centro Cultural da cidade a primeira audiência pública para o lançamento do debate sobre a construção do Plano Municipal da Educação, momento em que também aconteceu a apresentação do Fórum Municipal de Educação. O evento contou com expressiva participação de lideranças de entidades, de professores e de alunos. O Plano Municipal de Educação passa a ser o planejamento das linhas gerais da Educação do Município de Santo Cristo, tanto para as escolas municipais, estaduais e privadas, para os próximos 10 anos, perpassando desde à Educação Infantil à Faculdade.

O Fórum instituído deverá coordenar o processo de discussão e de elaboração de texto-base preliminar e conclusivo e a sua primeira reunião acontece nesta sexta-feira, dia10, às 13h30min, na sala de sessões da Câmara Municipal de Vereadores.