Escolas terão sistema integrado

• As informações integradas já estarão à disposição para o período de matrículas e rematrículas escolares que se aproxima

Assunto: Educação  |   Publicado em: 10/10/2014 às 10:14   |   Imprimir

Na última segunda-feira, dia 8, o secretário adjunto da Secretaria de Educação juntamente  com os diretores e responsáveis das escolas municipais pelo lançamento de dados dos alunos no sistema e no Educacenso participaram de um treinamento com a empresa administradora do sistema de software da Prefeitura Municipal. A formação teve o objetivo de compreender a adequação do sistema de dados, que será integrado entre todas as escolas e a própria secretaria. As informações integradas já estarão à disposição para o período de matrículas e rematrículas escolares que se aproxima.