Secretaria Municipal de Educação e Cultura

• Atividades diversas

Assunto: Educação  |   Publicado em: 24/10/2014 às 14:34   |   Imprimir

Formação continuada para professores (1): Na última terça-feira, no Instituto Federal Farroupilha, foi realizado mais um encontro de formação continuada para os professores que participam dos cursos sobre ambientes virtuais.

Formação continuada para professores (2): Os professores municipais do Pacto Nacional pela Alfabetização em Matemática participaram de mais um encontro de formação no dia de ontem, na Escola Paulo freire.

Reunião ordinária do Conselho do FUNDEB: Na quarta-feira os conselheiros do FUNDEB participaram de reunião ordinária para análise de aplicação dos recursos da educação.

Programa aborda Agricultura Familiar nas escolas: Na quarta-feira, representantes do Sindicato dos Trabalhadores Rurais estiveram na Escola São Sebastião onde trabalharam o tema Agricultura Familiar com os alunos da Escola São Sebastião. O programa vem sendo desenvolvido em todas as escolas municipais e estaduais e envolve professores e alunos.

Fórum Municipal de Educação realizou mais um encontro: O Fórum Municipal da Educação realizou mais um encontro na última quarta-feira para dar continuidade à formulação do texto-base do Plano Municipal de Educação.

Olimpíadas Escolares de 1ª. a 5ª. séries:   As Olimpíadas Escolares de 1ª a 5ª séries das escolas Paulo Freire, Santa Maria e São Sebastião, estão sendo realizadas nesta sexta-feira, na área verde da Escola Paulo Freire.

Formação específica para professores de língua alemã:   Os professores que participam da formação específica sobre Língua Alemã, terão encontro amanhã, sob a coordenação do IFPLA.