Festival Municipal da Canção foi de muita qualidade

• O XIII Festival Municipal da Canção, realizado na noite desta sexta-feira, 25, no Centro Cultural da cidade que esteve lotado

Assunto: Educação  |   Publicado em: 26/10/2013 às 20:37   |   Imprimir

O XIII Festival Municipal da Canção, realizado na noite desta sexta-feira, 25, no Centro Cultural da cidade que esteve lotado por um público ao mesmo tempo atencioso e vibrante por seu candidato, contou com a excelente qualidade dos intérpretes e com o paciencioso e cuidadoso acompanhamento musical da competente Banda Presença. O talento dos dezessete intérpretes das três categorias - todos alunos de escolas municipais - deu trabalho redobrado ao qualificado corpo de jurados para indicar os melhores intérpretes da noite. Os dois primeiros colocados de cada categoria participarão do Festival de Canção da Escola ELO no próximo dia 08 de novembro, no ginasião da escola.