Entrega de certificados para Banda Marcial da Escola Mainardo

• A banda, que tem na regência o maestro Nelsinho Maya e é composta por alunos voluntários da escola

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/11/2014 às 14:27   |   Imprimir

Em solenidade realizada às 10 horas da manhã de hoje no gabinete do prefeito municipal foi feita a entrega do certificado de reconhecimento a cada integrante da Banda Marcial da Escola Mainardo Pedro Boelhouwer. A banda, que tem na regência o maestro Nelsinho Maya e é composta por alunos voluntários da escola, tem abrilhantado o desfile cívico do Município e representado Santo Cristo em outros municípios da região. A solenidade contou com a presença dos integrantes da banda, da diretora da escola, professora Márcia Meinertz, do prefeito José Luís Seger, do vice-prefeito Aloísio João Reis, da secretária de Educação e Cultura, professora Marli Schmidt Kreutz, da coordenadora pedagógica Gracieli Poersch e do maestro Nelsinho Maya.