Governo Municipal visita Universidade Federal de Cerro Largo

• Após a visita deverá ser feita uma avaliação com pessoas e grupos do Município sobre a possibilidade de inclusão nos projetos

Assunto: Educação  |   Publicado em: 14/11/2014 às 08:27   |   Imprimir

Atendendo a convite da coordenação do curso de Administração da UFFS – Universidade Federal Fronteira Sul – Câmpus Cerro Largo, o prefeito municipal José Luis Seger, acompanhado da secretária de Educação Marli Schmidt Kreutz e do secretário adjunto da pasta da Agricultura Anencir Luis Kerkhoff, visitam aquela universidade na manhã de hoje. Na ocasião, lhes será apresentado o projeto da Incubadora Tecnossocial de Cooperativas e Empreendimentos de Economia Solidária e o projeto Conexões Solidárias, que tem como objetivo divulgar os princípios da economia solidária na região. Após a visita deverá ser feita uma avaliação com pessoas e grupos do Município sobre a possibilidade de inclusão nos projetos.