Informes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura

• atividades realizadas durante a semana

Assunto: Educação  |   Publicado em: 05/12/2014 às 17:17   |   Imprimir

Coordenação Regional: Na quarta-feira, a coordenadora de Língua Alemã dos estados do RS e SC, Gabriele Metz Klein, esteve em Santo Cristo para visitar o nosso município e conhecer um pouco a cultura de seu povo.

Aula de Língua Alemã: Amanhã, os professores que participam do curso de Língua Alemã realizado no NEEJA, terão mais um encontro. Início: 7h30min.

Certificados à disposição: Encontram-se à disposição, para retirada, os certificados dos alunos que fizeram o curso de técnico em instalações elétricas prediais.

Hora do conto nas escolas(imagem): Durante esta semana a equipe pedagógica da Secretaria visitou escolas municipais para realizar a Hora do Conto que leva cultura, lazer e diversão aos alunos.