Prefeito municipal participou da formatura do PROERD na tarde de hoje

• formatura, que aconteceu no Centro Cultural, foi realizada por 290 alunos, abrangendo praticamente todos os alunos de 5ª e 7ª. séries

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/12/2014 às 15:51   |   Imprimir

O prefeito municipal José Luis Seger participou na tarde de hoje da formatura dos alunos das escolas do município de Santo Cristo no PROERD – Programa Educacional de Resistência às Drogas. O Programa é desenvolvido pelo pelotão local da Brigada Militar e conta com o apoio do Município através da Secretaria de Educação e Cultura. A formatura, que aconteceu no Centro Cultural, foi realizada por 290 alunos, entre crianças e adolescentes, abrangendo praticamente todos os alunos de 5ª e 7ª. séries do município, onde foi firmado o compromisso de dizer sim a uma vida saudável, resistindo às pressões ao uso das drogas.