Reinauguração da Biblioteca Pública Municipal aconteceu na tarde de ontem

• O investimento total nas melhorias da biblioteca pública municipal foi superior a R$ 60.000,00

Assunto: Educação  |   Publicado em: 11/12/2014 às 09:46   |   Imprimir

A Biblioteca Pública Municipal Jacob Sandri, que funciona junto ao Centro Cultural, foi reinaugurada no final da tarde de ontem. A cerimônia aconteceu no hall de entrada da Secretaria de Educação e Cultura. A Biblioteca foi modernizada e reformada, o que se tornou possível através do Projeto “Educando leitores, formando saberes”, aprovado pela Secretaria de Estado da Cultura, através do qual foram liberados recursos para a aquisição de mobiliário novo, de equipamentos de informática e de audiovisual e a para a aquisição de mais de 220 novos títulos de livros, inclusive em braile, perfazendo um total de 915 livros. O Governo Municipal investiu ainda na acessibilidade e nas instalações elétricas da biblioteca. O investimento total nas melhorias da biblioteca pública municipal foi superior a R$ 60.000,00.