Formaturas de pré e de 8ª. séries em escolas municipais

• As formaturas deverão contar com a presença de integrantes do Governo Municipal de Santo Cristo

Assunto: Educação  |   Publicado em: 17/12/2014 às 08:32   |   Imprimir

No decorrer desta semana as escolas municipais realizam formaturas de alunos de pré-escola e de oitavas séries.

Na tarde de ontem, o pré-escolar da Escola São Sebastião, da Vila Laranjeira, realizou a sua formatura e na noite de hoje as oitavas séries das escolas São Sebastião, da Vila Laranjeira, e Mainardo Pedro Boelhouwer, do Bairro La Salle, realizarão a sua formatura.

Na noite de amanhã, quinta-feira, as formaturas acontecerão nas escolas Santa Maria, da Vila Bom Princípio, e Paulo Freire, da cidade.

As formaturas deverão contar com a presença de integrantes do Governo Municipal de Santo Cristo.