Continuam abertas as inscrições para o Passe Livre

• Continuam abertas até o próximo dia 23 as inscrições de estudantes para adesão ao Passe Livre

Assunto: Educação  |   Publicado em: 13/03/2015 às 07:52   |   Imprimir

Continuam abertas até o próximo dia 23 as inscrições de estudantes para adesão ao Passe Livre. Os estudantes interessados em obter o subsídio para o transporte devem encaminhar toda a documentação referente ao primeiro semestre letivo, inclusive renovar sua carteirinha estudantil. A inscrição pode ser feita na Secretaria de Educação e Cultura e a relação de documentos necessários está disponível no site da Prefeitura Municipal: www.santocristo.rs.gov.br.

O Passe Livre é um programa do Governo do Estado, de livre adesão, que precisa ser renovado semestralmente. Portanto, mesmo quem já tiver recebido o benefício em semestre anterior, só terá acesso ao benefício se fizer a sua inscrição e se enquadrar nos critérios exigidos.