OLIMPÍADA BRASILEIRA MATEMÁTICA

• BRUNO WEBER RECEBE MEDALHA POR CONQUISTA NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

Assunto: Educação  |   Publicado em: 03/06/2022 às 08:03   |   Imprimir

BRUNO WEBER RECEBE MEDALHA POR CONQUISTA
NA OLIMPÍADA BRASILEIRA DE MATEMÁTICA

Aluno da escola municipal Paulo Freire, Bruno Mombach Weber recebeu certificado e medalha de prata após aprovação em diversas etapas da Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas, relativa ao ano de 2021.

O ato ocorreu na Universidade Federal de Santa Maria e dela participaram também a mãe de Bruno, professora Vera Lúcia Mombach, a coordenadora da OBMEP na escola, professora Jéssica Hirsch, o diretor da escola, professor João Adilo Becker, e o Coordenador Municipal de Ensino e Desporto, professor Carmo Afonso Mallmann (foto).

Outros estudantes da rede municipal foram agraciados com menção honrosa em face da participação em duas etapas da olimpíada.

De acordo com o professor Carmo, “essa conquista, obviamente, está no talento do aluno, mas também no empenho e dedicação dos professores, familiares e da escola. Parabéns, portanto, a todos os envolvidos. Ficamos na torcida por outras medalhas e para mais alunos."