Visitas de Páscoa às escolas estão sendo realizadas

• As visitas objetivam a realização de atividades de sensibilização e de integração e são realizadas em dois turnos

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/03/2015 às 07:44   |   Imprimir

Durante a semana, a equipe da Secretaria Municipal da Educação e Cultura iniciou, na última semana, as visitas de Páscoa às escolas. As visitas objetivam a realização de atividades de sensibilização e de integração e são realizadas em dois turnos. Na parte da manhã serão visitadas as turmas de 6º ao 9º ano com reflexão, vídeos, cantos, mensagem e distribuição de doces, e no período da tarde, as visitas acontecem para as turmas de pré-escola à 5ª série com vídeo, canto, reflexão motivacional, contação de história e brincadeiras em forma de circuito, que conta com o auxílio de estudantes do Instituto Estadual Visconde de Cairu, encerrando em ambos os turnos com a distribuição de chocolates na toca do coelho.

As visitas se estendem até a próxima quarta-feira, dia 1º de abril.