Matrículas e rematrículas nas escolas municipais

• A Secretaria de Educação e Cultura comunica que as matrículas e rematrículas de alunos nas escolas municipais para o ano letivo de 2013

Assunto: Educação  |   Publicado em: 28/11/2013 às 13:43   |   Imprimir

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura de Santo Cristo comunica que as matrículas e rematrículas de alunos nas escolas municipais para o ano letivo de 2014 podem ser feitas em dois períodos distintos: de 02 de dezembro a 13 de dezembro, e de 12 a 14 de fevereiro, no horário de funcionamento das escolas.
Comunica, por sua vez, que as rematrículas não realizadas de 02 a 13 de dezembro não terão vaga garantida na escola para o ano de 2014.
AS matrículas nas escolas de Educação Infantil, desde a creche à pré-escola, também deverão ser realizadas de 02 a 13 de dezembro.
Para as novas vagas de creche de 0 a 3 anos serão abertas inscrições de 02 de dezembro a 13 de dezembro e de 12 a 14 de fevereiro. Inclusive às mães gestantes que pretendam vaga em creche deverão fazer a inscrição nestes períodos. As vagas de 0 a 3 anos, para 2014, serão abertas por ordem de inscrição e as matrículas para estas crianças serão realizadas no mês de março de 2014.