Tradicional homenagem às mães será na próxima semana

• O evento, mais uma vez, está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação, em parceria com o Banco do Brasil

Assunto: Educação  |   Publicado em: 30/04/2015 às 17:09   |   Imprimir

A tradicional homenagem às mães será realizada dia 8 de maio, sexta-feira da próxima semana, a partir das 19h30min, no Centro Cultural. Durante a noite haverá apresentações de alunos das escolas Mainardo Pedro Boelhouwer, Paulo Freire, de Educação Infantil Prof. Leopoldo Ames, da ELO e do Programa AABB Comunidade. Na ocasião, também haverá sorteio de brindes entre os quais uma jóia de ouro.

O evento, mais uma vez, está sendo organizado pela Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, em parceria com a agência local do Banco do Brasil.