SOCIALIZAÇÃO DOS PROJETOS

• ESCOLAS PROMOVEM SOCIALIZAÇÃO DOS PROJETOS

Assunto: Educação  |   Publicado em: 09/12/2022 às 10:49   |   Imprimir

Com o propósito de trabalhar a interatividade, evidenciar valores e afeto, facilitar a comunicação e compartilhar experiências, as Escolas Municipais de Ensino Fundamental Mainardo Pedro Boelhouwer e Paulo Freire promoveram a socialização de seus projetos, com a presença de professores, alunos e pais.

A escola Mainardo reuniu a comunidade escolar no dia 1º de dezembro e apresentou o projeto Escola, espaço de criar e recriar laços e saberes pelas infinitas possibilidades. Na mesma oportunidade, também ocorreram apresentações artísticas e mostra de trabalhos dos alunos.

Já na escola Paulo Freire, o encontro foi realizado no sábado, dia 3. À apresentação de seu projeto, seguiu-se almoço e, à tarde, a chegada do Papai Noel, com disponibilização de brinquedos infláveis para as crianças. Conforme o diretor, professor João Adilo Becker, o encontro serviu “para agradecer e comemorar a parceria entre todos neste ano.”