Homenagens às mães foram prestigiadas por grande público

• As diversas homenagens realizadas no Município no final de semana em homenagem às mães foram prestigiadas por grande público.

Assunto: Educação  |   Publicado em: 12/05/2015 às 14:53   |   Imprimir

A tradicional homenagem às mães, realizada anualmente na cidade em parceria entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, e a agência local do Banco do Brasil, foi realizada na noite de sexta-feira no Centro Cultural. O evento contou com apresentações das escolas Mainardo Pedro Boelhouwer, Leopoldo Ames, ELO, Paulo Freire e do programa AABB Comunidade.  Aproximadamente 700 pessoas prestigiaram o evento que já consolidado na cidade e aplaudiram as apresentações cuidadosamente preparadas pelas entidades.

No sábado à tarde, foi a vez da Escola de Educação Infantil Cládis Donadel de Wallau, da Escola Rio Branco, de Dona Belinha, e da Escola São Sebastião, da Vila Laranjeira, reunirem suas comunidades escolares para prestar homenagem às mães. Os três eventos contaram com grandiosa participação da comunidade.