ALUNOS PARTICIPAM DE OFICINAS

• ALUNOS DA REDE MUNICIPAL PARTICIPAM DE OFICINAS DE MÚSICA, INSTRUMENTAL E CANTO

Assunto: Educação  |   Publicado em: 06/04/2023 às 09:04   |   Imprimir

As escolas municipais, de acordo com o programa “Sabor do Saber”, estão oferecendo aos seus alunos a possibilidade da busca e revelação de talentos nas áreas da música, instrumental e canto.

As oficinas são ministradas por profissional contratado pelo município e por professores com habilidade na área musical. Também foram adquiridos 34 violões, distribuídos para as escolas.

As ações integram o Programa “Sabor do Saber”. Dessa forma, além da revelação de talentos, a vida escolar torna-se muito mais saborosa.

Em algumas escolas, como é o caso da São Sebastião, em vila Laranjeira (foto 1), e da Mainardo Pedro Boelhouwer, no bairro La Salle (foto 2), as oficinas estão em formação. A estimativa é de que sejam alcançados em torno de 400 alunos da Educação Infantil e do Ensino Fundamental.