Evento cultural agita praça principal

• Fica o convite às famílias para a participação neste importante evento que objetiva proporcionar oportunidade especial de lazer às crianças

Assunto: Educação  |   Publicado em: 21/08/2015 às 10:13   |   Imprimir

Grandioso evento cultural agita a Praça Wolfram Metzler, defronte à Prefeitura Municipal, durante esta semana. Desde o dia de ontem, se estendendo até o entardecer de domingo, está sendo realizado o Evento Cultural de Cinema, Teatro e Brinquedos do SESC, promovido entre a Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Educação e Cultura, e o SESC. O evento disponibiliza brinquedos infantis e infláveis, espaço infantil e conta com a presença do caminhão RECREARTE, carreta que traz brinquedos e se transforma em palco para apresentações.

Durante o dia de hoje, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, está à disposição da criançada a instalação de brinquedos e o evento com a participação dos alunos das escolas. Amanhã, sábado, as atividades iniciarão às 15h30 com a disponibilização de brinquedos, 16h30min, apresentação de peça teatral Dom Quixote e as 18h30 às 19h30 a comunidade poderá assistir gratuitamente a cinema de rua na praça. No domingo, os brinquedos estarão à disposição da criançada a partir das 15h30min e às 18h30min acontece o encerramento do evento com mais uma apresentação de cinema de rua.

Haverá venda de lanches no local.

Fica o convite às famílias para a participação neste importante evento que objetiva proporcionar oportunidade especial de lazer às crianças e à comunidade em geral e usufruir da bela praça pública da comunidade santo-cristense.